Dúvidas

Como faço para comprar?

Para comprar é necessário cadastrar-se no site Sabadê, com a conta criada é possível efetivar a compra. O pagamento é processado pelo PagSeguro, sistema de pagamento online oferecido pelo UOL e que utiliza cartão de crédito, cartão de débito, como formas de pagamento.

 

Como são feitas as entregas?

As encomendas serão enviadas através do PAC ou SEDEX, selecione o tipo de envio no momento de fechamento da compra. Os prazos de entrega dependem do endereço a ser enviado. Conforme as normas dos Correios os prazos são:

– PAC para Capitais – de 3 a 5 dias úteis
– PAC para Interior – de 4 a 6 dias úteis
– SEDEX para Capitais – 1 dia útil
– SEDEX para Interior – 2 dias úteis

Envio e Rastreamento

O seu pedido será postado até dois dias úteis após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Habitualmente o PagSeguro confirma o pagamento em até 72 horas.

IMPORTANTE

O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira. Os prazos de entrega descritos anteriormente são válidos após confirmação de pagamento. Você receberá um e-mail informando o código de rastreamento da encomenda 
para acompanhar a entrega pelo site dos Correios. Cabe ressaltar que o prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios, contudo fazemos o acompanhamento das entregas e através do e-mail: vendas@sabade.com.br ou telefone (11)3562 57 54 daremos o suporte necessário, caso restem dúvidas.

Trocas e Devoluções

DESISTÊNCIA DE COMPRA

Se você efetuou a compra através da de nossa loja, recebeu o produto em perfeitas condições,  e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, é possível solicitar o cancelamento através  do e-mail: vendas@sabade.com.br ou do telefone (11) 3969 3864.

Mas fique atento, conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da RESTITUIÇÃO

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pela empresa, em sua
    embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. Não podendo apresentar
    qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução,
e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Sabadê
se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

RESTITUIÇÃO

  • O valor será reembolsado através do depósito em conta corrente. ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em  nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
  • NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja antes
    do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

Entre em contato através do e-mail: vendas@sabade.com.br

  • A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios em sua embalagem original.
  • O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito ao qual se refere
    a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido.
    ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de
    defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
  • Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a troca:

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto
    para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado
    o pagamento da diferença.Laudo Contrário a troca:


  • O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.Itens de reprovação:      
  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.

Produtos Esgotados

Se você gostou de alguma peça que esgotou rapidamente, entre em contato conosco através do e-mail vendas@sabade.com.br e verificaremos disponibilidade.

Como cuidar das peças?

– Não use seu acessório durante a prática  de exercícios e ao tomar banho. Suor, água, água do mar ou cloro danificam a peça.
– Evite contato com produtos químicos: perfumes, cremes e produtos para cabelo. Eles costumam oxidar a peça e provocam seu escurecimento.
– Aguarde a total absorção do perfume ou  hidratante antes de colocar as peças no corpo.
– Após o uso guarde a peça separada,  saquinhos de voil são os mais indicados pois deixam as peças “respirarem” e se ela for prateada, guarde em lugar fechado e sem luz.
– Para limpá-las, use flanelas indicadas para  jóias/bijouterias, sem produtos químicos. Não use esponjas e produtos abrasivos.

Atacado

Se você é lojista e quer comprar em grandes quantidades entre em contato conosco através do e-mail: vendas@sabade.com.br

 

Peças Personalizadas

Caso queira fazer uma peça personalizada, entre em contato conosco através do e-mail: vendas@sabade.com.br.

Como recuperar minha senha?

Para recuperar sua senha clique aqui.