FAQ – PERGUNTAS FREQUENTES
Confira abaixo as perguntas frequentes e tire suas dúvidas sobre nossa loja online.
As encomendas serão enviadas através do PAC ou SEDEX, selecione o tipo de envio no momento de fechamento da compra. Os prazos de entrega dependem do endereço a ser enviado. Conforme as normas dos Correios os prazos são:
– PAC para Capitais – de 3 a 5 dias úteis
– PAC para Interior – de 4 a 6 dias úteis
– SEDEX para Capitais – 1 dia útil
– SEDEX para Interior – 2 dias úteis
O seu pedido será postado até dois dias úteis após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Habitualmente o PagSeguro confirma o pagamento em até 72 horas.
IMPORTANTE
O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira. Os prazos de entrega descritos anteriormente são válidos após confirmação de pagamento. Você receberá um e-mail informando o código de rastreamento da encomenda para acompanhar a entrega pelo site dos Correios. Cabe ressaltar que o prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios, contudo fazemos o acompanhamento das entregas e através do e-mail: vendas@sabade.com.br ou telefone (11)3562 57 54 daremos o suporte necessário, caso restem dúvidas.
DESISTÊNCIA DE COMPRA
Se você efetuou a compra através da de nossa loja, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, é possível solicitar o cancelamento através do e-mail: vendas@sabade.com.br ou do telefone (11) 3969 3864.
Mas fique atento, conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
Devolução da RESTITUIÇÃO
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pela empresa, em sua
embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. Não podendo apresentar
qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução,
e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Sabadê
se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
RESTITUIÇÃO
- O valor será reembolsado através do depósito em conta corrente. ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
- NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja antes
do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
Entre em contato através do e-mail: vendas@sabade.com.br
- A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios em sua embalagem original.
- O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito ao qual se refere
a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de
defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. - Análise de defeitos dos produtos: A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável a troca:
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
- Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto
para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. - Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado
o pagamento da diferença.Laudo Contrário a troca: - O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
Se você gostou de alguma peça que esgotou rapidamente, entre em contato conosco através do e-mail vendas@sabade.com.br e verificaremos disponibilidade.
Se você é lojista e quer comprar em grandes quantidades entre em contato conosco através do e-mail: vendas@sabade.com.br
Caso queira fazer uma peça personalizada, entre em contato conosco através do e-mail: vendas@sabade.com.br.
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